quarta-feira, 3 de novembro de 2010

Bate papo Rapido com Artista Grego


Pate Papo Rapido com Artista Grego


Um bom momento da minha vida foi qnando conheci e descobri uma série de possibilidades que o graffiti pode me proporcionar, foi a partir disso que conheci pessoas, lugares e comecei direcionar o rumo naquilo que eu sempre idealizei em minha vida... “viver da arte”. Hj em dia não faço tanto quanto adoraria fazer ou retribuir com aquilo que o graffiti já me proporcionou, não que eu não queira, acontece que a vida é cheia de surpresas, segue rumos que nunca antes imaginaríamos passar. Estas fotos são memórias de um passado esperançoso, cheio de descobertas e alegrias, de muita persistência e companheirismo que só me ajudaram a chegar onde cheguei. Sou muito grato por poder conhecer pessoas que só me agregaram e que talvez nunca teria conhecido se não fosse pelo graffiti. Ressalto alguns, pois vivenciaram e compartilharam de algum modo esse momento tão sublime - FANATICOS, OS CVS, NEO, GANU, AKENI, NIGGAZ (RIP), HER, JOTA, SMESH, R.PIXOTE, M.ONGUER, OBEZO dentre outros q aqui não foram citados e q não deixam de ser menos importante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário